domingo, 4 de outubro de 2009

Hora de escolhass!

Primeiramente, gente desculpa não estamos conseguindo postar muito aqui, sabe como é provas, trabalhos, enem (adiado), entre outras coisas... não sobra muito tempo pro computador!
Mas então voltando ao assunto:

Hoje eu estava pensando, chega uma epoca na vida que temos que fazer varias escolhas, quem pensa que isso é quando temos 30-40 anos se engana, com 16-17 anos temos que escolher tudo, que faculdade fazer, o que fazeremos no futuro, e tudo mais, desidimos nossa vida nessa idade!

Tem um tema principalmente que anda me preocupando, que faculdade eu vou fazer!?
Pra muita gente essa é uma pergunta facil de se responder nasceram com o dom pra fazer algo ser medico, veterinario, dentista, advogado, designer... mas o problema é que quanto mais eu penso mais dificil se torna escolher o curso! Gosto de varios cursos, admiro inumeras profissoes mas acho que não é aquilo que eu quero pra mim.

Algumas dicas que eu acho legal levar em conta quando se vai escolher que faculdade fazer são:
  • Não deixar que a familia, amigos, namorado/a escolha o curso, quem vai fazer faculdade é voce não eles;
  • Escolher algo que voce goste;
  • Falar com profissionais da area;
  • Ler sobre o assunto;
  • Falar com os professores ajuda muito;
  • O mais importante, desidir seguindo a sua opiniao não a de outra pessoa.

Escolhas.... Escolhas... tomará que nos acertamos nas nossas!

Entao já sabe é segredo entao não espalha!

beijos The Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário