terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Twitter.... What's happening???

Olaaaa!!!!

Twitter: What's happening?
Vocês tem twitter??? quem tiver followou a gente! @LikeSecrets


Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.

Eu adoro o twitter... fico já escrevendo as coisas mais idiotas tipo:
Vou Tomar banho!

To com fome... vou ir comer um sanduíche
http://www.noaa.com.br/sistema/wp-content/uploads/images-comer.jpg

to escutando música

Vou ir no mercado comprar leite

kkkk... essas coisas quer ninguem saber e nos Twitteiros de platão ficamos escrevendo como uns idiotas,
estou almoçando, agora eu inspirei e espirei 3 vezes, fui ao banheiro, estou indo para a escola... Simm algumas
vezes falamos coisas que não devemos falar no twitter.

Mas isso gera algumas briguinhas sabe...principalmente entre os famosos:

Xuxa depois que a Sasha escreveu cena com S.... SENA


Maluf X Bruno Gagliasso: Bruno escreveu "Ao menos isso!!! MALUF vai ter que devolver 4 milhões!!!! Boa..." e depois "Quem acha que o MALUF devolve a grana????", fazendo alusão à condenação do deputado, que terá que devolver cerca de R$ 4,9 milhões à Justiça paulista por irregularidades na construção do túnel Ayrton Senna.

Mas parece que Maluf não gostou nadinha do ator citar a ação em seu microblog. Ele escreveu:
"@bgagliasso Primeiro gostaria de cumprimentá-lo por seu último papel, se permitir pedirei para meus advogados entrarem em contato com você. Assim ficará a par de todos os processos e só depois poderá me julgar. Um grande abraço."
Gostei da ironia!!! kkkk


Luciano Huck X Homero Sales: Luciano Huck comprou uma briga feia com o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles via Twitter. O apresentador criticou a atração da Record e afirmou que 80% do programa concorrente é feito com quadros copiados do "Caldeirão do Huck".


Sim sim... teve muitoooo mais barracos! Nem dá pra contar todos... kkkkk

Sejam Twitteiros educados, não saiam xingando as pessoas por qualquer coisa, sejam legais e educados...
regra da boa vizinhança (boa twittada)!

Beijos The Girl
Twitte-me @LikeSecrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário