quinta-feira, 27 de agosto de 2009

The Boy você é o melhor !

Meu post de ontem foi retardado... não eu não um espia, e o The boy não foi sequestrado ou abduzido por aliens ou qualquer coisa assim! Nos conhecemos em uma viagem de ônibus... sim sim que coisa mais sem graça...kkkkk

Mas sabe quando você conhece alguém e se identifica (não eu não tenho um caso/rolo com ele), quando você olha pra alguém e sente que pode confiar na pessoa... e ainda por cima gosta de HARRY POTTER!

Tem gente que diz que amizade entre meninas e meninos é impossível, discordo totalmente... então o segredo de hoje é o seguinte: sim meninos e meninas podem ser amigos!

Tenho dois melhores amigOs que não vivo sem... um é o The Boy e o outro é o outro (meu melhor amigo desde os 4 anos), e não tenho vergonha de falar que amo muito os dois... e já disse isso para os dois!

Mas hoje o meu foco e o The Boy, eu sei que ele ta triste hoje e tals... mas só queria dizer que você sempre vai poder contar comigo, se precisar de um ombro pra chorar estou a disposição, se precisar desabafar to aqui, se precisar de alguém pra fazer com você um plano maligno de matar alguém, explodir algo... opa só ligar!

Mesmo que a gente só conheça há um ano, posso falar que hoje não sei como seria a minha vida sem você, sem os nossos planos doidos, nossos segredos (não espalha), sem os planos para ir para a Inglaterra e tudo mais.

Mais um segredo: cada um tem o seu jeito e não queira que as pessoas mudem cada um é especial seu assim como é.

The Boy amo o seu jeito de ser, não ligue para o que os outros digam... você é o melhor do jeito que você é! E para finalizar: AMO VOCE THE BOY!

Depois desta declaração de amor para o The Boy meu miguxo do core! Me despeço de vocês... Bjx The Girl

Lembrem-se sempre é segredo então não conte pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário