quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como eu conheci o The Boy e me tornei a The Girl!

Fui despertada pelos agentes da CIA precisando falar comigo, era a minha missão do dia:

The Girl sua missão de hoje é se infiltrar em uma escola... você deve viver como uma menina normal por um dia, para desvendar o desaparecimento de um aluno que aconteceu lá.

Depois que recebi a minha missão, me aprontei para ir à escola. Sai apressada da minha casa, um carro já estava me esperando, dentro do carro me deram as informações do desaparecido, a ficha:

Nome: estava ilegível... borrado
Sexo: masculino
Idade: 16 anos
Cor de cabelo: loiro escuro
Cor dos olhos: verdes
Altura: 1,91 m
Peso: 79 kg

Li atentamente as informações, e logo o carro parou e eu desci. Cheguei ate a classe, resolvi perguntar sobre o garoto. Me aproximei de algumas meninas que riam alto sobre alguma coisa que uma delas dizia.

Perguntei sobre o menino, mas ninguém sabia nada sobre ele, era como ele nunca tivesse existido, como se tivesse sido apagado da memória das pessoas.

Na hora do recreio resolvi passear pelo colégio, quando estava passando por uma sala fui puxada para dentro por um menino. Ele me olhou e disse:

- Siga-me, contarei a você a verdade!

Segui o menino por um corredor escuro, ate uma sala iluminada, então percebi que ele era o garoto desaparecido, ele me olhou e falou:

- Meu codinome é The Boy, apenas confie em mim! Você me encontrou e você sabe do segredo! Siga-me!

Não sabia nada sobre ele, mas senti que podia confiar nele, então o segui até um helicóptero, entramos nele e voamos até uma ilha (uma certa ilha na Europa), onde permanecemos até hoje... vivendo a vida da forma mas comum... mas a única coisa que sei ainda sei sobre ele é seu codinome The Boy... e que sabe do segredo!

E foi assim que o conheci... e desde então vivemos muitas aventuras... mas isso é assunto pra outro post! Ahhahahah

Então já sabe não espalha, é segredo!
Kisses The Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário