segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É seu idiota ficou com medo de mim?

Tem cada um que aparece na minha frente, você acha que conhece a pessoa e ela é uma idiota... Sim existem milhares de exemplares desses tipos por ai... MILHARES!
Será que tão difícil ser você mesmo... não mentir!
Será que tão difícil ser você mesmo... não me enganar!
Será que tão difícil ser você mesmo... não me fazer de boba!
Será que tão difícil ser você mesmo... não encher o saco!
Será que tão difícil ser você mesmo... não falar mais comigo!
Será que tão difícil ser você mesmo... me deixar em paz!

Acho que assustei uma certa pessoa... ou pessoas... kkk
Se você é boazinha demais como eu, um segredinho.... ser má é beeem mais divertido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então será que eu te assustei???

Bjx The Girl
Lembrem-se sempre é segredo então não conte pra ninguém!

ps: a briga entre Estresse humano e Irritação pura continua, mais calma, mas as duas já estão muito machucadas, então que a luta acabe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário