terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apenas terça-feira, mais 3 dias pro fim de semana!

Nossa tem semana que não passa, como essa!

Pra começar domingo fui durmir muito tarde, lá pelas 2:00 da manha, segunda acordei atrasada pra variar um pouquinho! Me arrumei e fui pra escola, na primeira aula já tinha prova de geografia (acho que fui bem! Milagre), daí veio a aula de matemática, dois tempos seguidos (Tédio!), e enfim o recreio (ebbaa... fofoca com as minhas amigas!), depois tive uma aula de inglês (Muito muito chata, adoro inglês, mas odeio a aula de inglês da escola), e de sociologia, o professor deu um trabalho, responder umas 7 questões (tedddiiio total, minha mão ta doendo ainda de tão rápido que eu escrevi).

Mas se vocês acham que acabou por ai, tive aula de tarde, historia (milhões de exercícios resolvidos), literatura (apresentação de um trabalho, quase durmi assistindo), química (o é professor doido e a matéria ta muito difícil) e duas aulas de educação física (jogamos vôlei a duas aulas inteiras, acho que deve ser por isso que ta doendo a minha mão). Cheguei em casa super cansada, fiz os temas e fui durmir.

Enfim terça-feira, aula a manha toda e para completar uma maldita prova de espanhol, tive aulas de filosofia (chataaa), espanhol (prova... aff), física (matéria complicada, amanha tem prova, to com medo) e duas aulas de matemática (a professora entregou a prova, fui muito mal). Voltei pra casa, almocei, fiz o tema de artes, depois sai, e agora aqui estou eu querendo me matar por ainda não ter feito a tema de produção de texto, nem estudado pra física. Mas quando eu penso que ainda faltam 3 dias inteiros para o fim de semana, que ainda tenho 3 provas pra fazer, que tenho que começar um trabalho pro inglês... tenho vontade de cortar os pulsos! (momento emo, ok ok parei).

Aiii... eu quero logo que o fim de semana chegue, minhas amigas vão vir aqui na minha casa, vamos no cinema e também fazer um piquenique, que lindo né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha semana não esta sendo das melhores, mas espero que mude... rezem por mim para eu ir bem na prova de amanha (física), na depois de amanha (inglês), e na depois depois de amanha (historia).

Segredo de Hoje: comecem a organizar o que vão fazer no fim de semana na segunda-feira e façam isso no meio da aula (mesmo que o professor te olhe feio, e mande você ficar quieta umas 10 vezes)... é isso que eu faço... kkkk

Então vocês já sabem é segredo, então não espalha!

Bjxx The Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário