quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gente, nós não morremos

Para quem já estava ligando para o FBI, policia, bombeiros, procurando nos hospitais, escrevendo até pro CSI miami calma, nem eu nem a The Girl morremos...

Eu to tendo muita coisa na escola, pq semana que vem começam as bimestrais, e eu faço espanhol tambem 2 vezes por semana, e a the girl vai pra uma feira de matematica, e ela ta tendo que repor as aulas dela, q foram adiadas la na epoca da Swine Flu...

bom semana q vem eu não dou as caras por aqui eu acho, provas provas e mais provas....

Indicações: MCFLY - RADIO:ACTIVE AT WEMBLEY

Livros: A cabana

Filme: O dia depois de amanha...


bom é isso.. se tiver algum erro de portugues desculpem é q eu fui alfabetizado em ingles haahuahauahuahauahauhaahau

bjo me twittaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário