sábado, 5 de setembro de 2009

LOUCOSSS... mas amigos!

Pra começar acho que o The Boy nos abandonou! Talvez ele tenho morrido, fugido para a Inglaterra, resolvido ter uma vida sem qualquer tecnologia... to com medo faz uns tres dias que não falo com ele, ele não esta no twitter, nem no msn... MEDO!
Se tiverem alguma noticia liguem para a policia e informem a eles... já os informei do desaparecimento... :(

Entao voltando ao post:

Gente como eu to ocupada tenho um milhao de coisas pra fazer, tenho uns 50 exercicios pra fazer, mais um mega trabalho pra acabar.... mas é sabado e eu vou aproveitar! ebbbba
Se voce tem amigos/as loucos/as é melhor ainda.... kkkk
Segredo de Hoje: se os seus amigos nao sao normais.... sinto informar mas voce tambem nao é! kkkk
Como identificar a loucura em seus amigos e nem voce:
  • Primeiramente, voces se olham e começam a rir!
  • falam coisas sem graça e morrem rindo!
  • fazem coisas que crianças de 4 anos faz;
  • fazem planos malignos;
  • tentam fugir do país a qualquer custo; kkkk
  • fingem que sao bruxos;
  • fingem que sao aliens;
  • sao retardados algumas vezes;
  • fazem voce pagar varios micos.

Se voce e seus amigos fazem essas coisas parabens voces sao loucos... kkkkk

Meus amigos sao superrr doidos... adimto e eu tambem! kkkkk

entao voces já sabem é segredo entao nao espalha!

bjxxx The Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário