segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TPB... dessa nem os meninos escapam!

Gennnteee... as ultimas duas semanas foram corridas, meeeee tanta coisa pra fazer!
Mas enfim passou, agora eu tenho até quarta de folga, sem provas e aula de tarde! ebbba
Mas quinta começa as provas Bimestrais... e entao eu estou em TPB (como o The Boy fala), Tensão pré bimestrais.

Alguns sintomas q vc está sofrendo de TPB:

> Dor de estomago;
> Dor de cabeça;
> Frio na barriga;
> ansiedade;
> mãos suadas;
> Nao dorme;
> nervosismo extremo... entre outros...

Se voce sofre deste mal como eu e o The Boy precisa se acalmar, por exemplo em semana de provas o The Boy já teve gastrite nervosa e eu quase morro de dor de estomago sempre, nao é legal isso faz muito mal para o corpo e para a mente.

Tente se acalmar pra nao se prejudicar nas provas, contar até 10.000, respirar fundo, e pensar em coisas que voce goste, fazer coisas que relaxe ajudam em semanas que voce esta a ponto de um colapso nervoso! kkkk

O The Boy que começou a dar dicas de livros, filmes e tals entao aqui vao as minhas:
Livros: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom
Filme: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom
Cd: Radio Active - Mcfly
Musica: Thinking of you - Kate Perry
Serie de Tv: Dr. House

Voces já sabem é segredo entao não espalha!
bjxx The Girl

Um comentário:

  1. Ótimas dicas. Ótimo tb o significado p a sigla TPB (Tensão Pré Bimestrais). Imagina TPB com TPM (risos). Beijos.

    ResponderExcluir