segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu não mato aula, é ela que me mata!!!

Oi gentee, é o The Boy, eu não morri, nem fui sequestrado pelas FARC, nem cai num buraco q tem aqui perto de casa, nem fui abduzido....

Bem estive ausente pq estava muito ocupado com as coisas da escola, é prova, trabalho, ir a tarde AFF...

bom conforme eu havia combinado com a the girl, vou dar dicas de alguns livros:

Leiam o emblema the boy de qualidade garantida:

A menina que roubava livros
Todos os Harry Potter
Todos os senhor dos aneis
Anjos e demonios
O codigo da Vinci
Fortaleza digital
A cabana

Livros q vcs devem tacar fogo:

Crepusculo (oi eu odeio crepusculo, chamo até de crepuslixo kkkk)
o caçador de pipas

só estes q eu não gostei.. bom, espero q isso tenha sido util...


Lembrem - se tudo é segredo, não espalha...

Beijomemandaumsinaldefumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário